Postura
Resultado sensacional em Arapiraca. Parabéns aos jogadores.Mesmo radiante de felicidade pelos 3 pontos que nos aproximam muito da primeira divisão, gostaria de abrir um parênteses, permitam-me ser chato.
Não consigo entender como um time faz um primeiro tempo quase impecável e volta para os 45 minutos finais da maneira como voltou o Furacão. Corremos muito no primeiro tempo, estava calor, o Asa tem um ótimo aproveitamento em casa,etc, certo, certo.
Agora, vamos falar sério, para que recuar o time, marcar no campo de defesa, matar tempo para bater um lateral com 5 minutos do segundo tempo, demonstrando uma postura medrosa, derrotada e que chama o adversário para cima? Aí claro que toma o gol, dá mais moral para o time da casa que estava morto, desestabiliza emocionalmente e leva um sufoco desnecessário até o final do jogo. Quase infarta a torcida novamente.
Ricardo Drubski está de parabéns pela campanha, os números são inegáveis mas precisa (e eu acho que tem) humildade para rever este aspecto tático. Jogar no contra ataque, tudo bem, mas com o time armado e arrumado para isso, sem acovardar-se e dar chutão pois essa não é nossa marca e não temos mais margem para erro agora que estamos tão perto da série A.