O momento é para reforçar o Furacão e não os adversários
As últimas informações acerca do eventual interesse de vários clubes em buscarem reforços para a próxima temporada dão conta de que Pedro Botelho e Cleberson estão despertando interesse em equipes do eixo Rio-São Paulo.
Entretanto, em 2013 estaremos nos confrontando nos gramados com esses times em busca de uma campanha vitoriosa no Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Para isso, é imprescindível que nossa Diretoria mantenha os bons jogadores que foram contratados neste ano e igualmente a esses adversários, busque outros para reforçar o Atlético.
Agora é hora de mostrar que não somos meros coadjuvantes e fornecedores de jogadores para equipes do eixo. A hora é para nos impormos e impedirmos que esses ‘grupos de investidores’ (leia-se: especuladores) se beneficiem financeiramente através de nossos jogadores e em detrimento dos nossos interesses.
Confio na palavra do vice-presidente, que afirmou, ao final do campeonato, que iriam manter a base e reforçar a equipe para a próxima temporada seja memorável.