20 jan 2013 - 19h56

Bruno Costa foi o capitão na estreia do Furacão

O zagueiro Bruno Costa foi o capitão do time sub-23 que estreou no campeonato Paranaense 2013 e empatou com o Rio Branco de Paranaguá em 1 a 1.

Reintegrado ao time Sub-23 do Atlético na última sexta-feira, Bruno Costa comentou sobre a responsabilidade de ser capitão do time na estreia da competição Estadual: “É uma satisfação enorme e uma grande responsabilidade depois de 9 anos defendendo o Atlético ser capitão do time.

Bruno Costa ainda comentou a estreia do time do Estadual: “Não tivemos muito tempo de trabalho, mas no decorrer dos treinos a gente vai entrosar, foi um jogo difícil, mas poderíamos ter vencido”, falou o capitão atleticano.

Já sobre a próxima partida do Atlético, Bruno Costa espera encontrar dificuldades contra o Nacional, em Rolândia: “Isso vai depender muito da nossa equipe para conseguirmos uma grande vitória lá”, finalizou o zagueiro Bruno Costa.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…