20 jan 2013 - 20h44

Junior Barros foi advertido com cartão amarelo

O atacante Junior Barros foi um dos advertidos com o cartão amarelo no empate em 1 a 1 contra o Rio Branco, na tarde deste domingo, no Ecoestádio.

O jogador foi advertido aos 45 minutos da etapa final pelo árbitro Antônio Denival de Morais por tentar cavar um pênalti em favor do Furacão. A torcida protestou contra a decisão.

Além do jovem atacante, Pablo e Renan Foguinho receberam o cartão. Pelo Rio Branco foram advertidos o atacante Bahia e o zagueiro Valdir, que recebeu dois amarelos e foi expulso aos 25 minutos do segundo tempo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…