21 jan 2013 - 14h07

Equipe que estreou foi toda formada na base

Apesar do tropeço da estreia, o torcedor atleticano teve a oportunidade de ver algo raro no mundo do futebol : um clube entrar em campo somente com jogadores formados nas categorias de base.

Desde o goleiro Santos até o centroavante Junior Barros, todos passaram pelas categorias de formação do CT do Caju.

Até mesmo o banco de reserva não contou com atletas contratados de outras equipes. Além dos três que entraram no decorrer do jogo (Taiberson, Marcos Guilherme e Bruno Pelissari), Hugo, Rafael Zuchi, Hernani e Anderson Tasca ficaram na suplência e também são pratas da casa.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…