Imprensa paranaense
Temos presenciado a tentativa da imprensa paranaense de jogar a opinião pública e a torcida atleticana contra o clube na questão da cobertura da mídia.
Os mais ingênuos não sabem que essa mesma imprensa, que ‘bate’ sistematicamente no clube desde sempre e principalmente após o anúncio da Copa, não visa defender os interesses do torcedor atleticano, como eles costumam alardear, mas visa exclusivamente defender seus interesses comerciais, pois teme perder audiência da maior torcida da região metropolitana, consequentemente perdendo patrocínios a seus programas esportivos e jornais. Eles dependem do Atlético, mas o Atlético não depende deles.
O clube deve, e vai dar acesso às emissoras que transmitem e pagam pelos campeonatos nacionais que participaremos (Globo, Band, Sportv e ESPN), esses sim ajudam a manter o clube e têm direitos garantidos. Mas não podemos nos sujeitar a GRPCOM, Transamérica e afins, que querem sugar o clube de toda maneira, oferecendo em troca intrigas, desrespeito e ofensas frequentes ao clube e aos atleticanos.
Abra o olho torcedor rubro-negro, nosso clube tem muitos defeitos, mas não caia nessa máscara de vítima que a imprensa paranaense quer vestir. Eles mais do que ninguém querem fomentar a crise e o caos no Atlético. Nem de longe são exemplo de profissionalismo e imparcialidade que se supõe de jornalistas sérios.