O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 jan 2013 - 12h41

Novo, de novo

E começa tudo igualzinho como tem sido nos últimos anos: as coisas parecem fora de controle; contratações tardias feitas em silêncio, como se estivéssemos contratando meio time do Barcelona e a outra metade do Corinthians; um time pífio do qual escapam pontos importantes no início da temporada (qualquer que seja); um técnico ‘abilolado’ que vê num timeco de quinta – ao empatar com dois times de qualidade técnica absolutamente medíocre – um time potencialmente campeão; um isolamento inexplicável e doentio, cujo principal destinatário parece ser quem mais apóia e ajuda a pagar as contas do clube (nós, a sofrida e insistente torcida rubro-negra); os reis mais reais que a realeza do ‘Barcelona dos Trópicos’ enclausurados sabe-se lá onde numa pré-temporada que nos enche de esperança – sempre frustrada – prontos a iniciar o próximo torneio como estrelas de nosso combalido futebol, como favoritos a estraçalhar qualquer rival que apareça pela frente…

Começamos bem este ano, hein? Aliás, como tem sido! Torço para morder a língua.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…