O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 jan 2013 - 20h46

Precisamos recuperar a autoestima!

Tenho lido os protestos da nação rubro-negra e cheguei à seguinte conclusão: precisamos de uma RENOVAÇÃO COMPLETA no quadro de conselheiros do Clube. Precisamos de gente nova e com novas ideias para conduzir o Clube a vitórias. Não adianta mais viver do passado e sonhar com pessoas que já passaram pelo Clube e que suas ideias estão presas ao ano 2000.

Precisamos rever nosso sistema de angariação de novos sócios e que está obsoleto e arcaico. DEVEMOS FAZER UMA FESTA DE AGRADECIMENTO a todos os dirigentes nesses últimos de anos de sacrifício árduo ao Clube Atlético Paranaense. Mas, daqui pra frente, precisamos de um presidente atleticano e de diretores compromissados em recuperar a nossa autoestima.

Será que os jovens como o Rafael Lemos, Sérgio Tavares, Juarez Villela da Furacao.com, pessoas inteligentes como o Divair Oliveira ou o
Jefferson Gabardo e Luciano Ayres, todos aqui do “Fala, Atleticano”, fariam pior que os que ganham uma fortuna e que não têm a mínima indentificação com o Clube? Eu também nessas eleições fui enganado, como vocês, e tanto é verdade que dia após dia presenciei as mentiras de gente desqualificada e que brinca de fazer futebol. Pessoa que só pensa no seu bolso.

Precisamos de gente nova, de uma REVOLUÇÃO. Choque de gestão. Campanha verdadeira de marketing e contratações que venham somar. Da forma que as coisas estão, não adiantara mais a desculpa de todo sacrifício para ter uma Arena da Baixada que não acredito que ficará pronta nem pra Copa do Mundo.

Precisamos de um novo Atlético para, enfim, buscarmos títulos, sejam eles quais forem. Eu amo esse Clube e não quero deixar ele morrer. Nossos inimigos invejosos estão na trincheira, rindo e se divertindo das pessoas que estão no Clube e que não sabem fazer time. Mas nada é eterno e uma hora alguém aparecera e, com mais inteligência e conhecimento, irá unir nossa torcida e fazer time bom para enfim nis orgulhar de esperança.

Chega do velho, BUSQUEMOS O NOVO!

Pensem nisso.

Saudações rubro-negras.



Últimas Notícias