A TV é que devia receber
Transmitir um campeonato medíocre, em que a maioria dos times sequer está na segunda divisão do Brasileiro, é um trabalho que deveria ser remunerado e não ter a obrigação de pagar. Não tenho procuração para defender a TV que transmite este fraco campeonato, mas tenho certeza que ela deve ter prejuízo, porém creio
que ela deve estar investindo para o fortalecimento do futebol paranaense, aliás, este campeonato nem audiência deve dar.
Um dia me perguntaram se eu era contra nosso presidente, e eu disse: no que ele está certo, sou a favor, no que está errado, sou contra. Disputar esse campeonato vazio com um time capenga sub-23 e exigir um cota maior é querer ser mais importante do que o time é.
O Atlético sim é importante, mas esse time que aí está, não.
A TV devia ganhar por divulgar a marca, colocar na vitrine alguns poucos jogadores que têm qualidade, mostrar o nome dos patrocinadores. É verdade que boa parte da imprensa tem má vontade com nosso presidente e com o Atlético. Naturalmente que torcem por outros times e procuram só colocar dificuldades para o Rubro-Negro, mas não liberar a transmissão é insensatez.
Vamos disputar com nosso time principal? Não, então queremos o que?
Quais os grandes nomes que estão participando?
Querer ganhar o mesmo que é dado para Grêmio e Internacional, lá no Rio Grande do Sul, é não conhecer o mercado publicitário. Não é fácil encontrar quem queira investir assim facilmente.
O presidente está certo em valorizar a marca, mas com esse time que aí está, deveria repensar sua decisão.