O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 jan 2013 - 7h30

Burrice tem custo

Amigos torcedores,

a sequência de erros nos últimos anos resultam no que estamos vendo. Presidência sem nenhum compromisso com o time e torcida. Presidência preocupada com sua vaidade pessoal, só pode dar nisto. A limpeza neste clube deve começar pelos Conselheiros, Presidência, Diretoria e toda a comissão técnica. Sangue novo, compromissado com time, clube e torcedores. Providenciar uma limpeza geral, antes que seja tarde demais. Menosprezar o Campeonato Paranaense que talvez seja, aos olhos desta Presidência e Diretoria, sem valor… porém, para nós torcedores, é muita humilhação, uma vez que seremos lembrados sempre pela campanha pífia e medíocre de nosso time. Agora pensem, torcedores, e a Copa do Brasil e o Campeonato nacional como ficam? Tremo só em pensar. Desconheço o estatuto do clube: existe impeachment do Presidente? Se existir, com certeza esta é a única solução para nosso amado Furacão.

Abraços com o coração machucado.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…