Não entendo essa postura covarde que assola o Clube
Confesso que não sei mais como mudar essa maldição que está destruindo o Clube Atlético Paranaense.
Fui no jogo do Sub-23, tomei chuva, tive o carro riscado no estacionamento no parque, mas nada disso estava me importando, pois até o primeiro gol rubro-negro o time estava destruindo com a bola. Porém, pro meu desespero e de outros, a postura covarde voltou a assombrar os jogadores e de tanto recuar pedindo para tomar o gol, tomaram…
Independente do placar, da vitória como foi ou não, nós torcedores queremos ver futebol e não um time com uma atitude covarde.
Pior que fui ver um Atletiba juvenil no CT do Caju, já que meu afilhado joga no juvenil, e aconteceu a mesma coisa. O time estava ganhando de dois a zero e, assim como o Sub-23 e o profissional, os garotos não quiseram mais jogar bola. Resultado: tomaram a virada de 3×2, em pleno CT do Caju.
É revoltante, não sei se todo o clube precisa de uma palestra com um grande profissional psicológico ou se é um problema técnico por esses treinadores buscarem resultado apenas para garantir seus empregos, mas foi como eu me lembrei do ano passado.
Atletiba na Vila, Atlético ganhando o jogo e ao invés de matar o jogo no contra-ataque, quis só se defender. Resultado: tomamos o empate. Aí na Série B, Atlético e América/RN, time ganhando, vão lá e começam a brincar, não deu outra…
Depois Atlético e Guarani, a mesmíssima coisa. E contra os falidos da Vila, mesma história.
Será que só eu que me incomodo com isso?