Torcida cobrou e pediu pela volta do time principal
Além do tradicional apoio ao Furacão, os protestos da torcida contra o rendimento do Atlético no primeiro turno do Campeonato Paranaense deram o tom do jogo nesse sábado, no Ecostádio Janguito Malucelli, que o Rubro-Negro venceu o J. Malucelli por 3 a 1.
Antes mesmo da bola rolar, os torcedores dispararam contra o técnico Arthur Bernardes e pediram raça aos jogadores. No segundo tempo, quando o placar estava empatado em 1 a 1, as críticas foram ainda mais duras contra a decisão do clube de atuar no Estadual com atletas do sub-23. Nas arquibancadas, em vários momentos, os torcedores gritavam: "Não dá pra aguentar, está na hora do time titular", seguido por gritos com os nomes dos atletas que compõem o grupo principal.
A atual pesquisa da Furacao.com trata sobre esse tema, perguntando se os torcedores são favoráveis ao retorno do grupo principal para a disputa do segundo turno do Paranaense. Até o momento, 81,5% dos participantes da enquete disseram que sim, contra apenas 18,5% que preferem pela manutenção do time sub-23. No total, participaram da pesquisa até agora 8.527 torcedores.
Xingamentos
Além do técnico Arthur Bernardes, outro alvo de protestos da torcida no Janguito Malucelli foi o atacante Pablo, que não fez uma boa partida e foi bastante vaiado em sua saída de jogo, no segundo tempo para a entrada de Junior de Barros.