17 fev 2013 - 11h10

Torcida cobrou e pediu pela volta do time principal

Além do tradicional apoio ao Furacão, os protestos da torcida contra o rendimento do Atlético no primeiro turno do Campeonato Paranaense deram o tom do jogo nesse sábado, no Ecostádio Janguito Malucelli, que o Rubro-Negro venceu o J. Malucelli por 3 a 1.

Antes mesmo da bola rolar, os torcedores dispararam contra o técnico Arthur Bernardes e pediram raça aos jogadores. No segundo tempo, quando o placar estava empatado em 1 a 1, as críticas foram ainda mais duras contra a decisão do clube de atuar no Estadual com atletas do sub-23. Nas arquibancadas, em vários momentos, os torcedores gritavam: "Não dá pra aguentar, está na hora do time titular", seguido por gritos com os nomes dos atletas que compõem o grupo principal.

A atual pesquisa da Furacao.com trata sobre esse tema, perguntando se os torcedores são favoráveis ao retorno do grupo principal para a disputa do segundo turno do Paranaense. Até o momento, 81,5% dos participantes da enquete disseram que sim, contra apenas 18,5% que preferem pela manutenção do time sub-23. No total, participaram da pesquisa até agora 8.527 torcedores.

Xingamentos

Além do técnico Arthur Bernardes, outro alvo de protestos da torcida no Janguito Malucelli foi o atacante Pablo, que não fez uma boa partida e foi bastante vaiado em sua saída de jogo, no segundo tempo para a entrada de Junior de Barros.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…