2 mar 2013 - 19h50

Barros e Erwin avaliaram o primeiro turno

Depois de vencer o Operário por 3 a 0, jogadores do Atlético concederam entrevista à Rádio CAP e analisaram o desempenho da equipe na partida e no primeiro turno do certame estadual.

Sobre o jogo deste sábado (2), Erwin e Junior Barros – autores dos dois primeiros gols do Furacão – comentaram a atuação do time e já projetaram o segundo turno. "É o que a nossa equipe pode mostrar no segundo turno e eu tenho certeza que é daqui para mais", disse o zagueiro que marcou o primeiro gol da partida.

Autor do segundo gol, Junior Barros explicou a mudança na forma de jogar da equipe no segundo tempo. "O professor pediu para a gente ajudar um pouquinho mais na marcação e por isso o time recuou um pouquinho, mas graças a Deus deu tudo certo e saímos com a vitória", disse.

Os atletas também disseram que a equipe está se entrosando e que a tendência é melhorar e brigar pelo título do returno da competição. "A gente vem trabalhando, vem se dedicando, e hoje graças a Deus as coisas começaram a acontecer e agora é melhorar no segundo turno e ir em busca do título", afirmou o atacante.

"Nós conversamos já antes do jogo, né, que pra nós o returno já começava hoje, né? E vencemos, agora tem o jogo contra o Rio Branco lá, e acho que tem que ser a postura de hoje, começar o jogo em cima, marcando lá na frente e tentar fazer os gols logo no início pra facilitar o nosso jogo", disse Erwin, para concluir que "o segundo turno tem tudo pra ser bem melhor."

Questionados sobre a oportunidade de disputar o Campeonato Paranaense, os jovens jogadores do Furacão destacaram a confiança da diretoria e a chance proporcionada pelo Clube. "A diretoria aposta em nós, né? Confia na gente e cabe a nós mostrar dentro de campo", ressaltou Erwin.

"Desde garoto já estou aqui no Atlético e acho que aqui no Atlético, no futebol paranaense, eles dão mais oportunidade a garotos jovens, à categoria de base", concluiu Barros.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…