Barros e Erwin avaliaram o primeiro turno
Depois de vencer o Operário por 3 a 0, jogadores do Atlético concederam entrevista à Rádio CAP e analisaram o desempenho da equipe na partida e no primeiro turno do certame estadual.
Sobre o jogo deste sábado (2), Erwin e Junior Barros – autores dos dois primeiros gols do Furacão – comentaram a atuação do time e já projetaram o segundo turno. "É o que a nossa equipe pode mostrar no segundo turno e eu tenho certeza que é daqui para mais", disse o zagueiro que marcou o primeiro gol da partida.
Autor do segundo gol, Junior Barros explicou a mudança na forma de jogar da equipe no segundo tempo. "O professor pediu para a gente ajudar um pouquinho mais na marcação e por isso o time recuou um pouquinho, mas graças a Deus deu tudo certo e saímos com a vitória", disse.
Os atletas também disseram que a equipe está se entrosando e que a tendência é melhorar e brigar pelo título do returno da competição. "A gente vem trabalhando, vem se dedicando, e hoje graças a Deus as coisas começaram a acontecer e agora é melhorar no segundo turno e ir em busca do título", afirmou o atacante.
"Nós conversamos já antes do jogo, né, que pra nós o returno já começava hoje, né? E vencemos, agora tem o jogo contra o Rio Branco lá, e acho que tem que ser a postura de hoje, começar o jogo em cima, marcando lá na frente e tentar fazer os gols logo no início pra facilitar o nosso jogo", disse Erwin, para concluir que "o segundo turno tem tudo pra ser bem melhor."
Questionados sobre a oportunidade de disputar o Campeonato Paranaense, os jovens jogadores do Furacão destacaram a confiança da diretoria e a chance proporcionada pelo Clube. "A diretoria aposta em nós, né? Confia na gente e cabe a nós mostrar dentro de campo", ressaltou Erwin.
"Desde garoto já estou aqui no Atlético e acho que aqui no Atlético, no futebol paranaense, eles dão mais oportunidade a garotos jovens, à categoria de base", concluiu Barros.