2 mar 2013 - 18h30

Douglas Coutinho marcou golaço e garantiu a vitória

Depois de um primeiro tempo tranquilo, que terminou com o placar de 2 a 0 para o Furacão, a equipe comandada pelo técnico Arthur Bernardes voltou apática para a segunda etapa e chegou a ser pressionada pelo Operário.

Passada quase a metade da segunda etapa, os torcedores presentes no Ecoestádio já começavam a pegar no pé dos jogadores cobrando raça e chegaram a ensaiar uma vaia.

Foi no momento de maior dificuldade do Atlético na partida que brilhou a estrela do atacante Douglas Coutinho. Aos 22 minutos do segundo tempo, o atacante fez bela jogada em que deixou dois marcadores do Fantasma a ver navios e mandou uma bomba no ângulo superior esquerdo do goleiro Silvio, marcando um golaço que sacramentou a vitória atleticana.

Com o gol diante do Fantasma, Coutinho – que já havia marcado dois contra o J. Malucelli – se igualou a Harrison na artilharia do Rubro-Negro no Campeonato Paranaense.

Confira abaixo o belo gol do camisa 11 atleticano:



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…