Agressão física
Se existe uma emissora séria de TV esportiva com um jornalismo imparcial e idôneo, esta emissora é a ESPN. Na sua equipe existem ícones da mídia como Trajano, Calazans, Kfouri, João Maximo e Roberto Porto, João Carlos Albuquerque e uma nova geração fantástica com Paulo Vinicius Coelho, Mauro Cezar Pereira, Lucio de Castro, Eduardo Tironi, Celso Unzelte entre outros mais.
No domingo, 14/04, no programa Bate-Bola ao vivo, apresentado por Flavio Gomes, este relatou a agressão sofrida por um jornalista da CBN pouco antes do inicio da partida: Bruno Abdalla, repórter da CBN, foi agredido por três torcedores dentro do Ecoestádio por divergências de opinião em relação a atual diretoria atleticana, continuou ainda, onde vai parar esta posição do Atlético Paranaense que se fecha para tudo e acha que o mundo está contra o clube.
As declarações destas agressões não se deram através de um jornal de Curitiba, nem de um colunista paranaense e muito menos de um programa esportivo local. Foi através de um canal de muito respeito no âmbito nacional. Como a torcida atleticana esta sendo orientada a ver apenas o site oficial, a rádio CAP, boicotar a mídia paranaense, e até o momento este site não publicou nada relacionado ao ocorrido, me sinto na obrigação de expressar esta noticia e ser solidário ao repórter, me posicionando contra qualquer tipo de agressão física. Vamos torcer para que em breve não haja uma campanha para que se queimem livros.