Atlético indica Couto Pereira para clássico
O Atlético comunicou a Federação Paranaense de Futebol (FPF) através de ofício na última sexta-feira indicando o estádio Couto Pereira para a realização do clássico com o Coritiba, marcado para o próximo domingo (21). Porém, o Coritiba alegou não ter sido procurado pela diretoria atleticana para tratar do assunto.
Sendo assim, a entidade deu o prazo até amanhã às 15h para a definição do local do clássico e, caso não haja acordo, deverá indicar outro estádio. O mais cotado é o Germano Krüger, em Ponta Grossa.
O presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, afirmou à jornalista Nadja Mauad que não concorda que o jogo entre as equipes seja disputado em Ponta Grossa. "Não peguntaram, não ligaram e não falaram com absolutamente ninguém do Coritiba. Sempre estive aberto ao diálogo e continuo porque jogar em Ponta Grossa é um absurdo pela segurança das duas torcidas. Sou contra", disse o mandatário alviverde, que ainda disse que poderia ceder 17 mil lugares à torcida do Atlético.
"Para um acordo eu dou a curva para eles, nada mais. Já são 17 mil lugares. Nunca que daria 90% do estádio para eles como me pediram", finalizou o presidente.