O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 abr 2013 - 16h57

171

O código penal define o artigo 171 como ‘obter, para si ou outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio…’. Ao olharmos os valores pedido pelo aluguel do estádio do coxa e também pelo do paraná, só podemos considerar que se trata de 171, pois estão querendo uma vantagem indevida.

Digo isso baseado nos valores cobrados pelo aluguel da Arena Joinville. O coritiba jogou as 10 partidas da série B em Joinville, quando suspenso, e pagou um total de R$ 87.977,00 (por todas as partidas!!!). O mesmo valor, em torno de R$ 10mil, o Figueirense pagou pela Arena Joinville a cerca de 2 semanas, pois não pode jogar em seu estádio.

Se o aluguel em Joinville, com uma arena melhor e mais moderna que as vilas capanemas e os couto pereiras da vida, pode ser alugada em torno desses valores, o por que de pedirem de 50 a 100 mil reais por partida em estádios decadentes e quase já moribundos? Não é querer tirar vantagem ilícita por falta de opção do Atlético? É ou não é caso de 171 ?



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…