21 abr 2013 - 18h04

Zezinho: "O Atlético não tem igual"

Autor do segundo gol rubro-negro no Atletiba deste domingo (21), vencido pelo Furacão por 3 a 1, o meia Zezinho não escondia a alegria ao final da partida na Vila Olímpica do Boqueirão. Foi dele o segundo gol sobre o Coritiba, aos 11 minutos do segundo tempo, que incendiou os torcedores atleticanos que estiveram presentes na partida empurrando o Rubro-Negro.

"A felicidade é muito grande porque a gente se uniu. Jogamos o primeiro turno muito abaixo da nossa qualidade e hoje a torcida gritou ‘Sub-23’. Todos estavam pedindo a equipe principal no primeiro turno, mas nos fechamos, cada um sabendo da sua responsabilidade e qualidade. O presidente também abraçou a ideia, continuou com a postura de nos deixar jogando, assim como o professor. O time abraçou isso e deu no que deu", resumiu o camisa 10 atleticano à Rádio CAP.

Zezinho, que desfalca a equipe diante do Operário, na última e decisiva rodada do segundo turno do Paranaense, também fez questão de elogiar o apoio da torcida atleticana. "Já passei por alguns clubes mas como o Atlético, com a torcida apoiando e nos abraçando, não tem igual. Pretendo continuar aqui por muitos anos e dar o que a torcida merece. Todos hoje estão de parabéns. É isso que faz o Atlético forte", finalizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…