28 abr 2013 - 18h17

Jogadores comemoraram conquista com a torcida

Assim que o árbitro Edivaldo Elias da Silva apitou o final da partida entre Operário e Atlético em Ponta Grossa, os jogadores atleticanos ficaram alguns minutos em campo esperando o final da partida entre Coritiba e Londrina, na capital paranaense, para carimbar sua passagem às finais do Paranaense 2013. Com a vitória da equipe alviverde por 3 a 1, os jogadores do Furacão puderam comemorar a conquista do segundo turno com a torcida rubro-negra que se fez presente no estádio Germano Krüger.

Ouvindo os gritos dos torcedores, os jogadores festejaram e receberam o troféu no gramado.

"A gente queria comemorar o título com uma vitória. Não conseguimos vencer, mas conseguimos nosso objetivo, que era o título do segundo turno", disse Hernani à rádio oficial do clube.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…