6 maio 2013 - 15h30

Árbitro relata invasão de Antônio Lopes na súmula

O árbitro Edivaldo Elias da Silva relatou na súmula a invasão do diretor de futebol rubro-negro, Antônio Lopes, ao campo de jogo durante o Atletiba. O Delegado estava no setor superior das arquibancadas na Vila Olímpica do Boqueirão, em espaço fechado para a torcida, e começou a reclamar quando o árbitro mandou o jogo seguir quando Alex (que estava em posição legal) recebeu completamente livre. Lopes pediu impedimento. Inicialmente, o diretor reclamou da arquibancada.

Depois, ele desceu para o campo. Edivaldo Elias da Silva escreveu que Antônio Lopes falou que iria conversar com o técnico Arthur Bernardes e que o quarto-árbitro não poderia tocar nele:

"Aos 34 min de jogo, o Sr. Antônio Lopes, pertencente à equipe Clube Atlético Paranaense, não-relacionado em súmula, adentrou ao campo de jogo pelo vestiário de sua equipe, querendo ir ao banco de reservas de sua equipe, quando foi contido pelo 4° árbitro. ‘O Sr. não pode adentrar nas imediações do campo de jogo’. O Sr. Antônio Lopes respondeu: "Eu vou falar com meu treinador e você nem pense em colocar a mão em mim’. Novamente, o 4° árbitro pedia para ele se retirar.

Após muita insistência, ele se retirou. No momento do término do 1° tempo, novamente adentrou ao campo e foi contido e retirado novamente", escreveu Edivaldo Elias da Silva na súmula do jogo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…