Vaias, por quê?
Pessoal, os meninos jogaram de igual para igual em cima dos veteranos dos coxas e só não venceram a partida por detalhes de um jogo como este. Eu estou contente com o resultado apesar do empate, pois o nosso time, como se diria, é recém saído das fraldas e os caras do outro lado já são macacos velhos no negócio.
Se tiverem paciência e forem ao Couto Pereira para torcer e não vaiar, o time irá conseguir um bom resultado. Quem viu o jogo ou assistiu pela TV, viu um time guerreiro, briguento e a fim de ser vencedor. Falhas acontecem em um jogo como este, e deverão dentro do possível ser corrigidas dentro desta semana.
Vaias pessoal, não irão ajudar, o que ajuda é torcer pelo êxito do grupo. Que já conquistou em minha humilde opinião o seu objetivo traçado pelos nossos dirigentes. Manter o CAP na primeira divisão do estadual e de quebra dar um tapa de pelica na FPF e provar que o nosso campeonato é deficitário e de baixo nível técnico, onde um bom ou excelente time de jogadores da base e bem orientados ou comandados, dá conta do recado.
Eu acredito na vitória e vocês!