Abner, Montillo, Ramirez x Vanegas, Nieto e cia
Sabe o que jogadores como Ramires, hoje no Chelsea, Montillo, hoje no Santos e Abner, hoje nos porcos, têm em comum? Todos esses jogadores foram oferecidos ao Clube Atlético Paranaense.
Sabe por quem eles foram avaliados? Leandro Niehues e Borba Filho.
Montillo foi oferecido para o Borba Filho em 2009 e sabe o que ele disse? Jogador fraco fisicamente e preguiçoso.
Se vocês gostaram dessa, então saibam sobre a verdade sobre o jogador Ramires, da Seleção Brasileira, ex-Cruzeiro e hoje no Chelsea, da Inglaterra. O Atlético tinha uma parceria com o Joinville. O JEC fazia uma bela campanha no catarinense e toda imprensa local falando do volante e meia Ramires. O Atlético Paranaense mandou por uma semana o excelente descobridor de talentos Leandro Niehues assistir o jogador Ramires in loco. Depois de uma semana, na volta a Curitiba, o espetacular observador Leandro Niehues traz uma boa nova para o Presidente brincalhão Marcos Malucelli: “o bom do time é o 4, Leandro Bambu”. Em uma semana o Bambu estava no Atlético e o Ramires no Cruzeiro.
Sobre o excelente observador e descobridor de talentos Borba Filho que teve a audácia de chamar o Montillo de preguiçoso e franzino, depois de oito meses estava o Montillo no Cruzeiro e o Vanegas e um outro centroavante perna-de-pau que não me lembro o nome e Serna no CT do Caju.
Ah! Vocês estão perguntando do Abner, que arrebentou no Sulamericano Sub-17, né? Então leiam o que eu tirei hoje lá do Blog da Nadja:
“Agora mesmo o Coritiba teve uma oferta pelo Abner, 5 milhões de euros e não vai vender. Sabe de quem era esse jogador? Do PSTC. Eles vieram ofereceram a diretoria anterior do Atlético esse jogador, porque como eles diziam que eu era sócio do PSTC essa grande mentira estou processando para que provem, então o Mario Iramina (presidente do PSTC) levou para o Coritiba, poderia estar no Atlético por 150 mil reais. E eles não quiseram comprar 40%.”
Enquanto isso recebemos a herança bendita, Morro García, Vanegas, Serna e Nieto.
Parabéns aos grandes olheiros irresponsáveis e grandes descobridores de talentos dos Neymar do Piauí, dos Messi do Maranhão, entre outras carnes de pescoço que somos obrigados a engolir por R$ 70,00 ao mês.
Sem falar em Leandro Donizete, que trouxeram como o melhor jogador da Ferroviária de Americana, parceira do CAP, e que quando veio para o CT do Caju veio para fazer testes???? Testes de três semanas???? E o presidente da Ferroviária se revoltou e levou para os coxas.
Agora eu pergunto: tem ou não tem alguma coisa de errado em tudo isso no CT do Caju?