18 ago 2013 - 20h47

Jonas iniciou na lateral-esquerda

Com a suspensão do lateral-esquerda Pedro Botelho, que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o São Paulo, o técnico Vagner Mancini precisou mexer no time para enfrentar o Criciúma neste domingo (18), na Vila Capanema. Por considerar que o recém-contratado Willian Rocha ainda não tem condições físicas de atuar, o treinador acabou improvisando no setor.

Mancini escalou Jonas para iniciar a partida na lateral-esquerda, o que surpreendeu a todos. Isso porque Léo, que começou o jogo na lateral-direita, era quem vinha jogando na esquerda nas ausências de Pedro Botelho.

Porém, o próprio Mancini voltou atrás ainda na primeira etapa, determinando a inversão dos laterais aos 16 minutos de jogo, quando Léo foi para a esquerda e Jonas para a direita.

Jonas saiu no intervalo, dando lugar ao meia Carlos Alberto.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…