29 ago 2013 - 0h56

Atlético eliminou algoz na competição

A vitória do Atlético nesta quarta-feira (28), mais do que garantir uma vaga nas quartas-de-final da Copa do Brasil, representou a quebra de um tabu: o Atlético jamais tinha vencido o Palmeiras em partidas válidas por essa competição. Até então, em sete jogos o Porco tinha vencido cinco e empatado dois, eliminando o Rubro-Negro em 1992, 2010 e 2012.

Para não repetir a história, o Furacão precisava vencer por pelo menos dois gols de diferença. E diante de mais de 11 mil torcedores na Vila Capanema, os comandados de Vagner Mancini fizeram uma grande partida e não deram chances para o Palmeiras, que foi goleado por 3 a 0 com gols de Éderson (2) e Paulo Baier, dando adeus à Copa do Brasil 2013.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…