29 set 2013 - 21h16

Éderson voltou a marcar após quatro jogos

Se a partida diante do Vitória não terminou como a torcida atleticana esperava, serviu ao menos para ampliar a vantagem do atacante Éderson na artilharia do Campeonato Brasileiro.

Na derrota para a equipe baiana, por 5 a 3, o jogador voltou a balançar as redes depois de quatro jogos e foi o pivô da reação atleticana no segundo tempo, quando o Furacão chegou a empatar um jogo que perdia por 3 a 0.

Aos 11 minutos, o camisa 77 recebeu cruzamento de Roger e tocou de cabeça, no canto esquerdo do goleiro Wilson, para marcar o primeiro gol do Atlético. Logo depois, aos 17, o atacante aproveitou a sobra na entrada da área e chutou forte, contando com desvio para voltar a balançar.

Não bastassem os dois gols marcados, Éderson ainda serviu de garçom aos 23 minutos do segundo tempo, quando cobrou escanteio na medida para Roger empatar a partida.

Com os dois gols marcados na derrota por 5 a 3 para o Vitória, Éderson se isolou ainda mais na artilharia do Campeonato Brasileiro, chegando aos 15 gols – quatro a mais que Gilberto, da Portuguesa, e William Batoré, da Ponte Preta.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…