29 set 2013 - 21h38

Mesmo derrotado, Furacão saiu aplaudido de campo

Sobraram gols e emoção na noite deste domingo (29), quando o Furacão recebeu o Vitória na Vila Capanema. Depois de vencer a Ponte Preta e empatar com o Internacional – pela Copa do Brasil, a equipe do treinador Vagner Mancini acabou sendo derrotada pelos baianos pelo placar de 5 a 3. Em campo, as equipes protagonizaram uma partida eletrizante. De um lado os baianos dominando a primeira etapa e abrindo 3 a 0, contando com o apagão do Furacão. Depois, na segunda etapa, o Atlético chegou a empatar a partida no embalo da torcida, que não parou de incentivar a equipe em busca da reação no jogo.

O balde de água fria veio aos 37 minutos, quando o Vitória voltou a ficar na frente do marcador e, cinco minutos depois, decretou o placar na Vila Capanema. Mesmo com a derrota, que não estava nos planos do Furacão, o time saiu de campo aplaudido pela torcida, que mostrou mais uma vez seu apoio e reconheceu o esforço dos atletas.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…