24 out 2013 - 11h32

Furacão decidirá a vaga na final fora de casa

Assegurado na inédita semifinal da Copa do Brasil, o Atlético buscará conquistar uma vaga na grande final contra o Grêmio. Para alcançar o feito, porém, o Rubro-Negro terá que decidir fora de casa.

A ordem dos mandos de campo para as semifinais foi sorteada pela CBF na terça-feira da semana passada, antes mesmo de estarem definidos os times classificados para a penúltima fase da competição.

De acordo com o sorteio, o vencedor do confronto entre Internacional e Atlético jogaria a primeira partida em casa, decidindo no campo do adversário.

Nesta edição da Copa do Brasil, será a primeira vez que o Furacão terá que decidir se avança longe de sua torcida. Com exceção do duelo com o América/RN, em que não foi necessária a segunda partida porque o Atlético fez 6 a 2 jogando em fora, todas as outras classificações ocorreram com mando do Rubro-Negro.

Confira abaixo os jogos já disputados pelo Furacão na Copa do Brasil 2013:

Primeira fase:
1º jogo – Brasil de Pelotas 0 x 1 Atlético
2º jogo – Atlético 2 x 0 Brasil de Pelotas

Segunda fase:
1º jogo – América/RN 2 x 6 Atlético
2º jogo – não foi necessário

Terceira fase:
1º jogo – Paysandu 0 x 0 Atlético
2º jogo – Atlético 2 x 1 Paysandu

Oitavas-de-final:
1º jogo – Palmeiras 1 x 0 Atlético
2º jogo – Atlético 3 x 0 Palmeiras

Quartas-de-final:
1º jogo – Internacional 1 x 1 Atlético
2º jogo – Atlético 0 x 0 Internacional



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…