Mandrake do bem
Certa vez eu pedi a cabeça do Carrasco. O tempo mostrou que ele não era o técnico ideal para o nosso Atlético Paranaense. Há algum motivo para pedir a cabeça do Mancini? Méritos sejam dados ao Petraglia.
Há muito tempo, há mais de um ano e meio, Petraglia confidenciou-nos que gostaria de tê-lo como técnico, que já o convidara para trabalhar no Atlético, mas nunca havia dado certo, porque Mancini sempre estava ligado por contrato e estava bem nos clubes. Desta vez o acaso fez dar certo, e a escolha do Mancini é mérito do Petraglia.
Nosso técnico fez o certo. Eu temia que Mancini viesse com Maranhão, e ele veio com Juninho, que aliás, jogou muito ontem. Temia pelas ausências de Joao Paulo e Bruno Silva, e no entanto, Deivid jogou pelos dois. Everton fez, talvez, a sua melhor partida no Atlético Paranaense, foi incansável e talentoso.
Por todo o conjunto da obra, méritos também sejam dados ao Mancini. Parabéns ao aniversariante!
Vida longa no Atlético, é que desejamos de coração ao ‘Mança’! Há muito para conquistar, estamos apenas no começo! E o mais importante, estamos construindo a nossa Arena Fifa. Como eu falava, havia como fazer as duas coisas concomitantemente.