O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 out 2013 - 15h04

O Pequeno Gigante

Bicho dobrado pro Deivid, nosso Pequeno Gigante, que voltou pra apavorar os meias pseudos craques, pseudos sim, porque eles cabem no bolso do nosso volante, que às vezes tem jeito de meia talentoso. Ontem Deivid fez de tudo um montão, correu como ninguém, antecipou-se na hora certa, saiu pro ataque, lançou, enfiou bolas, caiu pelas pontas, e mais, quando o jogo terminou, Deivid olhou pro juiz e reclamou:

– Já? Não tem como dar mais uns 15 minutos aí? hehehe

Deivid tem um fôlego incrível! Fácil explicar, é um cara concentrado, boa família, ótima criação, e o mais importante, não é chegado na ‘manguaça’.

Quem quiser ser jogador de futebol tem que seguir a regra básica, elementar: ficar longe da manguaça. Vá em frente, Deivid, você ainda tem muito pra dar ao nosso querido Atlético Paranaense! João Paulo e Bruno Silva não fizeram falta ontem graças a você. Que venham os gremistas, assim sendo, os demais gaúchos também ficarão com suas bombachas mais pesadas.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…