O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 out 2013 - 15h02

Punição ao clube?!

As decisões de perda de mando de campo, obrigando os clubes a jogar fora de seus domínios, por causa de brigas entre as próprias torcidas, é, sem dúvida alguma, injusta e equivocada!

Qual a responsabilidade do clube ou de seus dirigentes se dois ou mais idiotas, vestindo a camisa de sua paixão, entram em conflito braçal nas arquibancadas?

De que adianta detê-los e apresentá-los aos órgãos policiais, para as devidas providências legais, se o Clube é punido com a perda de mando?

A meu ver, se a confusão é promovida pela torcida, a esta seja dada a punição, fazendo com que o(s) jogo(s) seguinte(s) seja(m) ‘com portões fechados’.

Assim, o clube não sofreria prejuízos, senão financeiro, tendo que promover uma verdadeira maratona para se deslocar a outra cidade ou região, e se adaptar noutro campo de jogo!

É evidente que se ficar comprovada a corresponsabilidade do clube na promoção do quebra-quebra, justa a punição atualmente aplicada pelo STJ.

Mas, não sendo este o caso, puna-se a torcida. Nunca o Clube!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…