1 nov 2013 - 16h00

Coca-Cola convida torcidas para fazerem juntas a Copa

Para explorar a rivalidade sadia entre os três clubes de Curitiba, a Coca-Cola, patrocinadora oficial do Coritiba, Paraná e Atlético Paranaense, criou uma ação inovadora para celebrar a Copa do Mundo da FIFA 2014™.

Por meio de um desafio que percorreu os principais pontos turísticos da cidade, além dos estádios e locais de concentração dos torcedores, a Coca-Cola convocou os fãs para descobrir qual torcida canta mais alto a música “Todo Mundo” de Gaby Amarantos e Monobloco. Porém, o que nenhum dos mais de 40 mil participantes sabia é que nenhuma torcida canta mais alto do que todas elas juntas. A ação ainda contou com participações especiais de personalidades paranaenses apaixonadas pelos seus times como o jogador de vôlei Giba, o lutador de MMA Shogun e o ator Alexandre Slavieiro, além dos ex-jogadores Saulo, Reginaldo Nascimento e Adriano Gabiru.

O resultado disso foi um emocionante vídeo em que Coca-Cola convida todas as torcidas para superarem suas rivalidades e fazerem juntas a Copa de todo mundo em Curitiba.

Confira o vídeo abaixo:

Texto: assessoria de imprensa da Spaipa. A Spaipa S/A – Indústria Brasileira de Bebidas – é fabricante e distribuidora Coca-Cola no Estado do Paraná e Interior de São Paulo e fabricante da água mineral Crystal. A empresa é anunciante da Furacao.com.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…