1 nov 2013 - 17h01

Seleção perde após 24 pênaltis e dá adeus ao Mundial

Os três atleticanos Nathan, Mosquito e Léo Perreira participaram da partida entre Brasil e México, mas
não conseguiram evitar a eliminação da Seleção no Mundial Sub-17. No tempo normal, a partida ficou no 1 a 1. Na decisão por pênaltis, as seleções precisaram de 24 cobranças para definir quem avançaria às semifinais, e os mexicanos levaram a melhor: 11 a 10.

No tempo regulamentar, o México saiu na frente com I. Ochoa, aos 35 minutos do segundo tempo. Mas cinco minutos depois, Nathan marcou o gol de empate da Seleção. Ele precisou de duas oportunidades para converter. Chutou, a zaga mexicana tirou e, no rebote, ele acertou o canto direito do gol do México.

O empate levou a partida para as cobranças de pênaltis.

O atacante Mosquito abriu e fechou as cobranças que desclassificaram o Brasil. Na primeira, ele
converteu, mas na segunda oportunidade, o goleiro R. Gudiño defendeu. Nathan e Léo Perreira
converteram suas cobranças.

Brasil: Marcos; Auro, Lucas, Eduardo e Danilo; Thiago Maia; Índio (Léo Perreira), Kenedy (Joanderson) e Nathan; Caio (Gabriel) e Mosquito.

México: R. Gudiño; S, Wbias, P. Teran, O. Rodriguez (J. Robles), L. Hernandes (C. Tovar); U. Rivas, O. Govea e U. Jaimes (M. Granados); A. Diaz e I. Ochoa



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…