Muita calma nessa hora
Não esperávamos, por toda mobilização, ‘rua de fogo’, caveiras, pela motivação etc. Por acharmos que o Flamengo seria menos difícil que o Grêmio tanto pelo que o time mostrou ao longo do ano quanto pelos 4×2 no Maracanã.
Antes do jogo todos comentavam em 2×0, 3×0, mas o time sentiu o gol de empate, a torcida sentiu, não esperávamos.
Parece que ninguém imaginava outro resultado ao final do jogo que não a vitória, o empate foi um baque para todos, soou como derrota. Mas calma, 1×1 é um resultado normal, sim favorece um pouco ao Flamengo, mas temos condições e já mostramos que podemos vencer lá, ou que seja empatar com gols. Vale lembrar que o Flamengo tem um histórico de ‘entregar’ finais em casa depois de empatar o primeiro jogo, nessas horas tudo é válido.
Não gosto de usar esse termo, não encontrei outro, mas é hora de ‘virar a chave’, recarregar os ânimos, a motivação e ir para o RJ agora sim sabendo que este Flamengo não é mais aquele dos 4×2.
E vem emoção até o último jogo esse ano, tanto Copa do Brasil quanto Brasileiro, pois ainda não estamos garantidos na Libertadores, foco já contra o Náutico. Ela está próxima mas se vacilar ainda pode escapar.
E muita calma nessa hora, pois SIM, chegaremos lá! SRN