4 dez 2013 - 23h30

Atlético começa trabalhos para plantio do gramado na Baixada

Nessa terça-feira (04), o Atlético Paranaense através da CAP/SA divulgou fotos dos avanços nas obras da Arena da Baixada. Entre as imagens divulgadas está o primeiro registro de movimentação de terra para o plantio do gramado no campo de jogo. Além disso, os trabalhos com as arquibancadas, cobertura e demais setores do estádio continuam. O último balanço divulgado no final de novembro afirmou que a reformulação da Baixada para a Copa do Mundo de 2014 está cerca de 85% concluída.

No final de outubro o clube já divulgou balanço registrando movimentação de solo para o recebimento do gramado, afirmando que o local já estava apto já para início de construção do novo campo de jogo da Arena. Após isso o clube promoveria a drenagem e irrigação do local, ressaltando que o trabalho não seria feito até a retirada dos guindastes e andaimes do local. Apesar disso, nas imagens é possível observar a presença de máquinas em contraste com a movimentação de solo para a plantação do gramado. A CAP/SA previa em outubro o que os andaimes e guindastes seriam retirados do campo de jogo até o final de novembro, algo que não foi feito até o momento, fazendo com que o clube mescle os trabalhos das máquinas junto ao início da plantação do gramado.

Com informações da CAP/SA



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…