4 dez 2013 - 14h33

Dirigente confia em estrutura para recuperar Adriano

O Atlético-PR confia em sua estrutura para poder recuperar o atacante Adriano e contar com ele para a temporada de 2014. Em entrevista à rádio Estadão, de São Paulo, o vice-presidente do clube, Luiz Salim Emed, salientou que o clube possui corpo médico e também área de treinamento que será utilizada por Adriano. Ele ainda contou que o jogador procurou o rubro-negro em razão de exemplos como o tratamento do goleiro Rodolfo (suspenso por uso de cocaína).

– O Adriano veio até o presidente (Mário Celso) Petraglia após tomar conhecimento da infraestrutura que o Atlético-PR oferece. Aquela matéria a respeito do goleiro dopado teve repercussão e despertou no Adriano uma vontade de vir pra cá. Estamos oferecendo esse espaço pra que ele possa se recuperar.

O dirigente contou ter falado com Adriano no momento em que ele chegou no Atlético-PR e disse ter sentido o jogador empolgado com a possibilidade de recuperação, mas que cobrou comprometimento. Na última relação que teve com um clube, o Imperador acabou tendo seu contrato rompido com o Flamengo depois de vários problemas como atrasos e faltas nos treinos e tratamento.

– Contamos com médico, psicólogo, nutricionista, fisioterapeuta, CT, estádio. É só ele se dedicar. Existe essa vontade dele. Eu falei com ele que não basta só falar e ter vontade, é preciso atitude, responsabilidade, disciplina. Ele está animado e isso nos anima, pois fortalece o Atlético-PR e o reconhecimento do clube nacional e internacionalmente.

Adriano chega a Curitiba para o tratamento e condicionamento físico, mas existe a possibilidade de que faça um acordo com o Atlético-PR caso se recupere. Salim Emed confirmou que ainda não há contrato, mas o clube deposita esperanças em contar com ele. Empolgado, o dirigente acredita que o atacante poderá até ser uma dor de cabeça para o técnico da Seleção Brasileira.

– Ele está aqui, não tem nada de contrato, tá aqui só para se recuperar e fazer o que mais gosta e sabe. Se ele conseguir, vai ser uma alegria para todos brasileiros, porque recupera o homem e o atleta. Nosso papel é esse, e o dele é de liderar esse trabalho. Se ele tiver disciplina, é uma excelente oportunidade para se reerguer. E ele pode virar um problema para o Felipão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…