2014
O calendário de 2014 já está aí, Campeonato Paranaense, Libertadores, Copa do Brasil, e o Brasileirão.
Um calendário extenso, mesmo com a parada para o Copa do Mundo.
Quando iniciamos a temporada 2013, tínhamos muitas dúvidas sobre o comportamento do Furacão.
Sendo a maior preocupação do torcedor, se o clube conseguiria se manter na Série A do Brasileirão, afastando o medo de rebaixamento.
O Furacão foi muito além das expectativas do mais otimista torcedor Rubro-negro.
Vice na Copa do Brasil, terceiro colocado no Brasileirão e a classificação para o maior torneio das Américas, a tão sonhada Libertadores.
Então fica a perspectiva para o próximo ano, de quem sai, de quem vem.
Vamos torcer que não haja uma debandada geral, das nossas estrelas como Manoel, Marcelo, Ederson, Wéverton, Everton, Léo e Paulo Baier entre outros.
E assim também de futuros reforços, para o meio de campo, para as laterais esquerda e direita e outros que forem necessários, para compor um Furacão, que volte a soprar mais forte ainda e varra as Américas.
Mais uma vez vamos parabenizar a Comissão Técnica, principalmente o Mancini e ao elenco que se dedicaram e fizeram uma bela temporada, trazendo ao torcedor Rubro-negro aquela alegria que estava ausente em seus corações, depois de vários anos negros e sem perspectivas.
Isso sem falar na nova Arena, que era majestosa e já nos enchia de orgulho, imagine depois de reinaugurada, com seleções do porte da Espanha e Rússia, pisando ao seu gramado para delírio dos torcedores de todo o mundo.
Como é bom ser Rubro-negro, como é bom ser Atleticano.