O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 dez 2013 - 11h16

2014

O calendário de 2014 já está aí, Campeonato Paranaense, Libertadores, Copa do Brasil, e o Brasileirão.

Um calendário extenso, mesmo com a parada para o Copa do Mundo.

Quando iniciamos a temporada 2013, tínhamos muitas dúvidas sobre o comportamento do Furacão.

Sendo a maior preocupação do torcedor, se o clube conseguiria se manter na Série A do Brasileirão, afastando o medo de rebaixamento.

O Furacão foi muito além das expectativas do mais otimista torcedor Rubro-negro.

Vice na Copa do Brasil, terceiro colocado no Brasileirão e a classificação para o maior torneio das Américas, a tão sonhada Libertadores.

Então fica a perspectiva para o próximo ano, de quem sai, de quem vem.

Vamos torcer que não haja uma debandada geral, das nossas estrelas como Manoel, Marcelo, Ederson, Wéverton, Everton, Léo e Paulo Baier entre outros.

E assim também de futuros reforços, para o meio de campo, para as laterais esquerda e direita e outros que forem necessários, para compor um Furacão, que volte a soprar mais forte ainda e varra as Américas.

Mais uma vez vamos parabenizar a Comissão Técnica, principalmente o Mancini e ao elenco que se dedicaram e fizeram uma bela temporada, trazendo ao torcedor Rubro-negro aquela alegria que estava ausente em seus corações, depois de vários anos negros e sem perspectivas.

Isso sem falar na nova Arena, que era majestosa e já nos enchia de orgulho, imagine depois de reinaugurada, com seleções do porte da Espanha e Rússia, pisando ao seu gramado para delírio dos torcedores de todo o mundo.

Como é bom ser Rubro-negro, como é bom ser Atleticano.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…