17 jan 2014 - 10h27

Saiba mais sobre o Prudentópolis, adversário da estreia

Neste sábado (18), o Furacão começa a campanha no Campeonato Paranaense 2014 em busca do seu 23º título estadual. A primeira parada do Atlético no certame estadual será no acanhado Estádio Newton Agibert. O Furacão terá a missão de enfrentar o Prudentópolis, que volta ao primeiro escalão do futebol estadual depois de três anos (em 2011 ainda se chamava Serrano e em 2013 passou a ser chamado de Prudentópolis FC).

O Prude ou Tigre Prudentopolitano, como é chamado pelos seus torcedores, entra no Campeonato Paranaense 2014 com a primeira missão de se manter na elite estadual e para isso deverá ter o total apoio do seu torcedor, que quer uma boa campanha do Prude na elite estadual.

O Prudentópolis tem uma curiosidade: a equipe tem dois treinadores na comissão técnica. Joel Preisner e Ivair Cenci estão no comando técnico do Tigre.

Se todos os jogadores estiverem à disposição da comissão técnica prudentopolitana, o provável time que entra em campo terá: Doni; Mario, Jonathan e Leandro; Doriva, Danilo Alvim, Wellivelton, Irineu e Thiaguinho; Tiago Henrique (Rafael Fumaça) e Wellinghton. Um dos principais destaques do time é o atacante Wellinghton, que foi um dos principais destaques da equipe no vice-campeonato da Divisão de Acesso e mostrou um bom faro de gol, com arremates de dentro da área e também de média distância.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…