6 fev 2014 - 1h55

Depois de perder pênalti, Deivid teve apoio da torcida

O volante Deivid, que apesar de jovem é um dos mais experientes jogadores do grupo atleticano, foi escalado pelo técnico Miguel Ángel Portugal para bater a segunda penalidade máxima na decisão desta quarta-feira (5), contra o Sporting Cristal.

Depois de Éderson, para o Atlético e Lobaton, para Los Cerveceros terem convertido as primeiras cobranças, Deivid pôs a bola na marca da cal e chutou a meia altura, facilitando a defesa do goleiro Penny e deixando o Rubro-Negro em desvantagem.

Nesse momento, porém, a torcida atleticana deu exemplo de incentivo e aplaudiu o jogador que, sensibilizado, agradeceu o gesto de fair play e reconhecimento.

Felizmente, a cobrança desperdiçada por Deivid não fez falta, já que o Furacão venceu a disputa de pênaltis por 5 a 4 e carimbou sua vaga na fase de grupos da Libertadores.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…