6 fev 2014 - 2h08

Portugal foi cobrado pela torcida no intervalo

Apesar de ter conquistado a vaga na fase de grupos da Libertadores, o técnico Miguel Ángel Portugal não ficou imune às críticas da torcida na vitória desta quarta-feira (5), sobre o Sporting Cristal, na Vila Capanema.

As principais cobranças se deram em virtude da opção do treinador por escalar a equipe no 4-3-3, colocando Douglas Coutinho no ataque, ao lado de Marcelo e Éderson, e formando o meio campo com Deivid, Paulinho Dias e Zezinho, sem escalar um meia armador, mantendo Fran Mérifa e Nathan no banco de reservas.

No intervalo de jogo, as críticas surtiram efeito, já que Portugal tirou Douglas Coutinho para a entrada de Fran Mérida – que acabou sendo um dos destaques do jogo. No decorrer da segunda etapa, novamente os pedidos da torcida foram atendidos, com a entrada de Mosquito no lugar de Paulinho Dias.

Já no fim da partida, o treinador tirou Sueliton, que já dava sinais de cansaço, promovendo a entrada do joven Nathan.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…