O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 maio 2014 - 10h18

O que acontecia nos bastidores ficava nos bastidores

Desde que assumiu o Atlético a muitos anos o Pres. MCP., adotou uma politica que se mostrou correta ao longo dos anos. Tudo que acontecia nos bastidores ficava nos bastidores, contratações, dispensas, problemas disciplinares etc.

Mantia o time blindado, com isto evitando muitos problemas. Mas nesta sua nova administração esta politica mudou, e com isto grandes problemas apareceram. Ao vir a publico anunciar a renovação de Paulo Bayer, Werveton etc, e a seguir não cumprindo com a palavra.

Divulgar de maneira irresponsável casos de indisciplina, nos casos de Adriano, Manoel, Douglas continho etc.

Anunciar contrações nominadas que nunca acontecem, fazem com que o clube perca credibilidade e dinheiro.

Manoel que já se mostrou um mau caráter aproveitou esta brecha e tem grandes chances de conseguir se liberar do Atlético sem pagar a multa o que nos causaria um grande prejuízo. Ou o MCP, desaprendeu ou esta muito mal assessorado, e quem paga somos nos os sócios abnegados.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…