O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 maio 2014 - 14h22

E o caráter fica aonde?

Tenho um colega de ‘nacionalidade portuguesa’ que por várias vezes fez das suas dentro de campo, cotoveladas deixando o nosso time na mão em jogos decisivos, por várias vezes atrasado em bolas divididas ou jogadas aéreas, saídas equivocadas com lançamentos piores ainda (talvez se achando o novo Zico), isto sem esquecer de um gol contra de forma inacreditável (até hoje ainda tenho minhas dúvidas quanto a intenção dele naquele momento), fato que em qualquer empresa seria motivo para justa causa.

Não bastasse tanta demonstração de falta de compromisso e de irresponsabilidade para com o nosso time, agora nos dá mostras claras de outra falta (mais grave ainda) a de caráter.

Quer saber meu caro colega, vai a M… Só isso que eu tenho para dizer a você, e o tempo se encarregará do resto. Continuaremos nos reunindo para nossas peladas de final de semana aqui no bairro e literalmente falando você não fará falta.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…