O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 maio 2014 - 14h20

Não falta mais nada

Quero aqui agradecer a toda a diretoria do Furacão, especialmente ao Sr. Mario Celso Petraglia por me tirarem o tesão de acompanhar meu querido Atlético.

Mas falo desse C. A. Paranaense, CAP Gigante, sei lá o nome que estão chamando agora. Esse cinza pálido e sem graça. Se eu fosse arquiteto ou designer, diria tom pastel, mas como não sou, é sem graça mesmo.

A gota d’água, depois de Mancini, Baier, Nathan, Manoel entre vários outros nos últimos anos, é simplesmente vista por mim como desrespeito, falta de inteligência ou sei lá o que.

A gota d’água, depois de Mirabaje, Portugal, Paulinho e infinitos etc. e três pontinhos nos últimos anos, é simplesmente vista por mim como descaso, falta de conhecimento e incompetência.

Espero apenas a diretoria oficializar a cobrança de associados para o próximo jogo teste na ARENA pra fechar a tampa. Se isso realmente ocorrer, o que acredito que acontecerá, cancelarei minhas 2 associações. Não é muita coisa, eu sei, mas é o que posso fazer como forma de protestar e mostrar pra esse bando de incompetentes que eu não concordo com o que estão fazendo com meu time do coração.

Sinto saudade do FURACÃO. Aquele vermelho e preto, com sangue rubro negro, com tesão, com garra e com raça.

Sinto falta, só.

Não quero mais nada além de um time vibrante em campo, que meta medo e preocupação nos adversários e que me faça sair de casa pra assistir futebol. Não importa se vai ganhar ou perder, sei que vai dar o sangue em campo. Isso que me fez gostar do FURACÃO, desse meus 13 ou 14, quando mesmo com meu pai sendo colorado, meu cunhado me levou no Pinheirao e eu fui apresentado ao meu querido Clube Atlético Paranaense.

Queria isso de volta. Até topava assistir lá no Pinheirão. Não importa, futebol não precisa luxo, precisa emoção.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…