O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 maio 2014 - 20h34

O que vier é lucro!

Após acompanhar os primeiros jogos do nosso Furacão nesse início de Campeonato Brasileiro, ressaltam-se algumas coisas de extrema relevância:

1ª – Precisamos urgentemente de um meia de criação, não adianta colocar dois, três atacantes se a bola não chega até eles com a qualidade que tínhamos no ano passado, por isso, que atualmente ouve-se pouco o nome do Ederson em campo.

2ª – Precisamos de um substituto a altura para o Marcelo (nosso incansável motor no ataque!), sem ele o time cai vertiginosamente de produção, haja vista que as substituições no jogo frente ao Internacional/RS, Mosquito, Felipe e Bruno Mendes não surtiram efeito e tampouco alteraram o placar do jogo.

3ª – Cleberson na zaga é sinônimo de fortes emoções, atualmente ele atua de duas formas em campo, seguro, preciso e confiante no primeiro tempo e perdido, indeciso e atrapalhado no segundo tempo. Com a ausência do Manoel ele deveria ser o nosso zagueiro principal, mas não ocorreu como previsto e, aliás, o Cleberson não é zagueiro de origem.

4ª – Quanto as contratações a nível de Seleção veiculadas na mídia anteriormente e prometida pela nossa direção futebolística elas já estão acontecendo, tem um Técnico com passagem pela seleção Boliviana, jogadores com passagens por seleções Uruguaias, Paraguaias e etc., então eles estão coerentes, falta apenas os jogadores e técnico nos mostrarem que valeu a pena a investida até aqui.

Quanto ao restante do campeonato o que vier é lucro, pois no ano passado de um time desacreditado e taxado ao rebaixamento, conquistamos uma vaga na Libertadores desbancando São Paulo, Internacional e outros ditos grandes do nosso futebol nacional. Também, friso que com esse mesmo elenco, chegamos à final da Copa do Brasil, poderíamos ter conquistado o título é verdade, porém, algumas coisas não rumaram para esse fim.

Agora é levantarmos a cabeça, sacudir a poeira e bola pra frente. Teremos ainda nesse mesmo ano a tão esperada volta para Arena da Baixada, tenho plena convicção que as coisas serão diferentes e melhores para toda a nossa Nação Atleticana deste Estado.



Últimas Notícias