Burro com sorte, no mundo da lua e o tal DIF
Sou daqueles atleticanos chatos, sim, senhor! Procuro não só analisar o resultado de uma vitória ou derrota, procuro ponderar nem tudo ruim nem tudo excelente.
O título do meu texto é para debate geral sobre 3 assuntos dentre quais perco o sono.
Primeiro – O do Treinador Doriva, não, não vou comentar sobre o livro do LeVice Culpi, que realmente é um Burro mas nesse caso o acho incompetente e não sem sorte. O fato é sim muito preocupante, são 3 jogos em que o ex ITUANO monta mal a equipe e durante o jogo mexe pior ainda.
Depois da vitória contra o Botafogo veio com a maior cara de pau dizer que estamos no caminho certo. Mas como?
Alguém pode me dizer ou convencer?
90 minutos jogados no lixo, tirou do time o melhor jogador, deixou aquele meia nanico em campo que não serve para amarrar as chuteiras do Nathan com ou sem contrato Nathan tem que ser titular já.
E deixou o menino que está com a cabeça no mundo da lua desfilando em campo ou melhor andando em campo.
Marcelo deve ser sacado do time imediatamente, não tem contribuído coletivamente, está individualista e a frustração da não negociação para o time de seu coração deixou o jogador no Mundo da Lua.
Por tanto se esse treinador ex Ituano não quiser perder o grupo tem que dar um tempo pro moço de Maringá e corintiano e deixar o artilheiro e melhor jogador do time jogar na sua vaga e não inventar mais.
Outro assunto que está sendo assustador… É esse tal de DIF, na minha opinião DIF significa: DISFUNÇÃO INCOMPETENTE FUTEBOL.
Esses caras conseguem errar tudo. TUDO, ou tá vou ser mais humilde, quase tudo. Incrível, esse tal de Mario Sérgio lateral é uma piada de mal gosto e esse Bady, então…
O Atlético Paranaense tem disso consegue mandar embora jogadores sofríveis como Zezinho, Mirabaje e trazer na mesma temporada jogadores piores.
Gostaria de um dia conhecer quem são essas figuras do tal do DIF pois de futebol não entendem.
A impressão que dá é que são professores de educação física ou cientistas e fisiologistas, tudo menos militantes do mundo da bola, pois visão não tem.
Pra não dizer que nao falei de flores: Natanel antes um zero a esquerda jogou tudo o que não tinha jogado contra o time do rio.
Fez inversão de jogo armou como meia conduziu como ponta de lança e salvou o domingo junto com o Weverton, goleiraço que é discreto e sem ser marqueteiro.
Alguém tem pilhas pra me emprestar para minha Lanterna Verde…
To precisando para iluminar a lanterna do campeonato. Que fiquem lá por mais umas 3 rodadas.