Clube solicita o retorno do meia Carlos Alberto
O Santa Cruz perdeu um dos seus principais jogadores na temporada. O meia Carlos Alberto, que pertence ao Atlético-PR e estava emprestado ao clube coral, vai voltar para a equipe paranaense por um pedido da diretoria do Furacão.
"Ele pertence ao Atlético Paranaense e eles pediram o retorno dele. Não temos muito o que fazer quanto a isso", comentou o diretor de futebol do Santa Cruz, Jomar Rocha.
Como Carlos Alberto pertence ao Atlético, a sua saída do Santa Cruz não renderá nenhum ganho financeiro ao clube pernambucano, que será apenas ressarcido proporcionalmente do valor que foi pago pelo empréstimo do jogador.
Carlos Alberto chegou no Recife no começo do ano para ser o camisa 10 do Santa Cruz. E logo mostrou qualidade. Foi titular durante todo o período em que esteve no Arruda e deixa o clube coral com 26 jogos realizados e sete gols marcados.
Entre altos e baixos, o jogador viveu um momento ruim no final do Campeonato Pernambucano, quando perdeu o único pênalti que eliminou o Santa Cruz nas semifinais para o Sport. Na semana seguinte, ele chegou a viajar para São Paulo e ficou de fora dos treinos da equipe. Logo depois reassumiu a camisa 10 e seguiu sendo o dono dela durante todo o primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro.