3 set 2014 - 23h03

Mário Sérgio: “A bola teimou em não entrar”

Após a vitória por 2 a 0 sobre o América-RN, os jogadores atleticanos foram perto da torcida, agradecer o apoio vindo das arquibancadas, mas reconheceram as dificuldades em ter que fazer um placar de três ou quatro gols para manter vivo o time na Copa do Brasil.

“É difícil fazer um gol, imagina três”, reconheceu o lateral-direita Mário Sérgio. “A bola teimou em não entrar, mas eu acho que nós estamos de parabéns pelo jogo. Sabemos que ia ser difícil”, reconheceu o jogador.

Com a eliminação o Atlético agora foca no Campeonato Brasileiro – atualmente ocupa a 10ª posição, com 24 pontos.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…