O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 set 2014 - 17h41

Vamos lotar o Caldeirão

Por que em um jogo com um apelo tão grande, como Atlético e Corinthians, não tivemos lotação máxima na Arena? Me arrisco a responder: PREÇO…

Nossa economia não anda bem das pernas e pagar R$ 150,00 para assistir um jogo de futebol é muito caro para a maioria dos atleticanos. Entendo a política do clube em majorar os valores dos ingressos para que o torcedor se associe, entretanto, essa atitude não está dando os resultados esperados, visto que o número de associados não aumentou significativamente.

A diretoria poderia inovar, fazendo uma carga de ingressos,cerca de dez mil, a preços populares, cinquenta reais. Garanto que a procura seria enorme, lotaríamos o Caldeirão e aumentaríamos a renda em nada menos que R$ 500.000,00 o que seria ótimo para as finanças do clube.

Acredito que o sócio não se sentirá desprestigiado, pelo contrário, poderá levar familiares e amigos aos jogos e finalmente ver o Caldeirão lotado.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…