O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 set 2014 - 9h20

Que tal assar o porco no sábado?

Entramos na semana do Atletiba e com a chance única de darmos um verdadeiro calaboca nessa torcida ridícula e nojenta do Coritiba que vem falar em freguesia.

Mais do que afastar-se de vez do fantasma do rebaixamento.

O Atlético ganhando dos PORCO, será a chance de sepultar de uma vez por todas qualquer chance delas se recuperarem.

Será o último clássico do DRACK (reparem a semelhança do personagem do filme Inimigo Meu com tal jogador). Depois desse jogo os porcos terão somente 6 jogos em casa e mesmo eles ganhando as 6 eles teriam que ganhar mais 2 fora, oque é quase impossível, eles ainda por cima ficariam na LANTERNA mais uma semana totalizando 2 semanas de lanterna.

Quebraria o tabu de 6 anos sem ganhar dos porco no chiqueiro deles.

Ou seja estamos com o espeto e o garfo nas mãos falta só assar o porco.

Chegou a hora de mandar eles pro inferno da serie b.

Não admito outro resultado se não vitória. VAMOS LÁ, ATLÉTICO.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…