4 out 2014 - 20h43

Claudinei lamenta: "Não fomos felizes nas finalizações"

O técnico Claudinei Oliveira apontou os erros de finalização como o motivo para a derrota para o Coritiba, por 1 a 0, na tarde deste sábado (4), no Couto Pereira, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Segundo o comandante, o Furacão poderia ter saído com a vitória pelo bom primeiro tempo que apresentou. “Nós criamos e não fomos felizes nas finalizações. Tivemos um bom primeiro tempo e se não tivéssemos tomado o gol tão cedo no segundo tempo, teríamos chance de vencer”, avaliou.

Claudinei disse que o time evoluiu e que agora é conseguir uma sequência de bons resultados. “Acho que estamos encontrando o caminho e fazendo mais jogadas trabalhadas. Precisamos de uma sequência de vitórias para fazermos uma pontuação e ficarmos tranquilos”, afirmou.

O Furacão terá pela frente o São Paulo, no Morumbi, na próxima quarta-feira, às 19h30. Para o treinador atleticano, o segredo é ter confiança para voltar a pontuar no campeonato. “Teremos dos próximos seis jogos, quatro partidas fora de casa (três, na verdade). Teremos mais dificuldade para pontuar, mas nada impede que possamos vencer qualquer adversário dentro ou fora de casa. Temos que dar confiança aos nossos atletas e buscar vitórias nos próximos jogos”, finalizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…