O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 out 2014 - 13h40

Ataque de nervos!

Caros amigos atleticanos,

Fazia muitos anos que eu não ia assistir um jogo contra os porcos no pinga mijo, agora com um puxadinho muito mal feito, um mostrengo.

Olha! Eu que vi clássicos que vencemos com atacantes como Assis e Washington, Alex Mineiro e Kleber, Lucas e Kleber e por aí vai, ver o esforçado Cléo e os dois piás de prédio Douglas Coutinho e Marcelo jogando, dá vontade de chorar.

Que ataque medonho! Marcelo não quer mais nada com nada no Atlético. Douglas Coutinho tem sido a cara de nossas categorias de base. Um fiasco.

Precisam avisar aos jogadores da base que futebol é técnica e não só correria. Que se a questão for só preparo físico, eles que procurem atletismo.

Aliás, começando por Marcos Guilherme, que não tem a menor técnica nem como meia, nem como atacante.

Falta competência para subir jogadores com o mínimo de técnica e contratar melhores jogadores de envergadura técnica.

Não sei quem subiu Sidcley, mas eu como presidente daria justa causa para tal figura e, claro, um par de óculos.

Esclarecimento: Peço aos amigos da Furacao.com para eu poder prestar um esclarecimento sobre o “Fala, Atleticano”.

Desde a primeira vez que escrevi um texto no “Fala, Atleticano”, jamais voltei para ler comentários deixados por colegas, pois eu sempre soube que não agradaria a todos e que muitos que têm uma mesma visão como a minha discordariam. O que é justo e verdadeiro.

Venho por essa avisar a todos que prestigiam meus textos que não tenho ou faço parte de nenhuma rede social. Seja Facebook, Twitter ou Instagram. Sempre tive Orkut e o pessoal da comunidade Atlético Paranaense Oficial me conhece. Me avisaram no trabalho que tinha um “fake” coxa porco que se passava por mim, mentindo ou usando o mesmo sobrenome meu. Peço que não associem tal figura à minha pessoa.

Meu nome é Divair Oliveira Andrade e já pedi a exclusão para o Facebook desse sujeito e peço ajuda para denunciar tal criatura.

Obrigado,

Saudações rubro-negras!



Últimas Notícias